19 de abril de 2024
  • :
  • :

Tiago Correia: “Ataques do presidente do PT a ACM Neto demonstram desespero do partido”

Tiago Correia: “Ataques do presidente do PT a ACM Neto demonstram desespero do partido”

O vereador por Salvador Tiago Correia (PSDB) disse que que os ataques agressivos do presidente do PT, Everaldo Anunciação, ao prefeito ACM Neto (DEM) demonstram o desespero que tomou conta do partido depois que a Polícia Federal indiciou o ex-governador Jaques Wagner por corrupção.

“O prefeito ACM Neto abordou o assunto de forma muito equilibrada e serena, ao contrário do presidente do PT, que partiu para as ofensas porque quer ganhar os holofotes por ser uma pessoa quase que insignificante do partido”, disse Tiago Correia.

O vereador acrescentou que toda a cúpula do PT está envolvida por corrupção. “Muitos dirigentes foram condenados e presos, outros, estão a caminho da cadeia”, disse o vereador.

Tiago Correia acrescentou que não adianta o PT querer atribuir as eventuais irregularidades do ex-ministro Geddel Vieira Lima ao prefeito ACM Neto. “Primeiro, porque Neto não está envolvido com nenhuma irregularidade e, segundo, porque Geddel participou ativamente do governo Wagner, inclusive indicando secretários.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *