20 de abril de 2024
  • :
  • :

Duas praias baianas estão entre as 25 melhores do Brasil

Duas praias baianas estão entre as 25 melhores do Brasil

A Quarta Praia de Morro de São Paulo (foto abaixo), localizada na na Ilha de Tinharé, está entre as 25 melhoras praias do Brasil, ocupando a 15ª posição da pesquisa anual do TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo, com mais de 500 milhões de avaliações de viajantes imparciais e mais de 390 milhões de visitantes únicos mensais.

A pesquisa leva em conta as praias mais bem avaliadas por seus usuários nos últimos 12 meses. Das praias selecionadas, apenas duas baianas aparecem na lista: a Quarta Praia de Morro de São Paulo e a Praia da Pitinga (foto da capa), em Arraial d’ Ajuda.

As águas quentes, calmas e cristalinas e piscinas naturais estão entre as atrações da Quarta Praia. O cenário, que traduz paz e tranquilidade, traz, ainda, areia branquinha, ladeada de árvores com boa sombra e coqueiros e recifes de corais para observar mais de perto a vida marinha.

Após o movimento do verão, as praias de Morro de São Paulo se preparam para receber o turismo doméstico, que vem crescendo a cada ano. Para a baixa temporada é esperado cerca de 70% de turistas baianos e de Estados vizinhos como Pernambuco, Alagoas e Sergipe.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *