19 de abril de 2024
  • :
  • :

Elinaldo irá a Brasília em busca de recursos para MCMV e bacia do Rio Camaçari

Elinaldo irá a Brasília em busca de recursos para MCMV e bacia do Rio Camaçari

O prefeito Elinaldo Araújo reuniu seu secretariado nesta sexta (2) para detalhar sua agenda em Brasília, na próxima semana. Ele terá encontros no Ministério das Cidades para tratar da captação de mais recursos para o Programa Minha Casa Minha Vida e das negociações para a conclusão das obras da bacia do Rio Camaçari, interrompidas na gestão passada.

Depois, o prefeito irá ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) do Ministério da Educação para discutir o programa de creches para o município. Já estão garantidos R$ 11,575 milhões para a construção de cinco Creches Pré-Escola em Camaçari, mas a intenção é que novas unidades sejam autorizadas devido à grande carência de equipamentos para a infância no município.

Por fim, Elinaldo estará no Banco de Desenvolvimento Econômico da América Latina (CAF), para acompanhar os trâmites do empréstimo externo de US$ 80 milhões feito junto à instituição, recursos que serão aplicados em obras de infraestrutura e requalificação urbana de Camaçari.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *