19 de abril de 2024
  • :
  • :

NBB: Universo/Vitória perde por um ponto para o Caxias do Sul

NBB: Universo/Vitória perde por um ponto para o Caxias do Sul

O Universo/Vitória jogou bem, mas acabou sendo derrotado por um ponto de diferença pelo Caxias do Sul, nesta sexta-feira (2), no Ginásio Vasco da Gama, em Caxias do Sul (RS), pelo NBB CAIXA 2017/2018. O time gaúcho virou a partida nos segundos finais e conquistou o triunfo por 79 a 78.

Mesmo com o resultado adverso, o time de Regis Marrelli permanece na sétima colocação do campeonato. O treinador gostou do empenho da equipe e agora quer o time focado no embate com o Bauru, na segunda-feira (5).

“Foi um jogo bom. Começamos bem, caímos de rendimento, eles chegaram a abrir oito pontos, ultrapassamos eles no segundo tempo, mas no final deixamos o resultado escapar. Não gostei da arbitragem de uma forma geral, para os dois lados. Decidiu no final os últimos quatro pontos em quatro lances livres. Mas nossa equipe fez um bom jogo e o Caxias tá muito bem em casa. Vamos pensar no Bauru, ao lado da nossa torcida, para voltar a vencer”, comentou Regis.

Nesta segunda-feira (5), a equipe rubro-negra reencontra a torcida no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, às 19h30, para enfrentar o Bauru, quinto colocado do NBB.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *