29 de março de 2024
  • :
  • :

William Waack diz a Porchat que aprendeu “a ser mais humilde”

William Waack diz a Porchat que aprendeu “a ser mais humilde”

Demitido da Globo em dezembro por causa de um comentário racista, William Waack voltará à TV na noite desta segunda-feira (5). O jornalista escolheu justamente a maior concorrente da Globo para fazer sua primeira aparição após quase quatro meses fora do ar. Será a atração de Fábio Porchat na estreia da temporada 2018 de seu talk show. Na gravação, Waack disse ao apresentador que aprendeu a ser “mais humilde”.

Na conversa com Porchat, o âncora confirmou que não deu entrevistas antes porque seu acordo com a Globo o proibia de falar. Sobre os comentários racistas que resultaram em sua demissão da emissora, Waack declarou ser um “brincalhão” e afirmou que nunca pretendeu agir de forma preconceituosa com ninguém.

A experiência negativa, porém, mexeu com o jornalista. “Eu aprendi a ter mais sensibilidade para alguns pontos e aprendi a ser mais humilde”, reconheceu ele, que negou estar desempregado. “Estou trabalhando à beça. Estou indo pro mundo digital. O caminho que eu quero seguir é colocar no ar um programa que eu apresentava chamado Painel WW. Vai ter plateia no estúdio”, adiantou.

Em apresentação do programa à imprensa, na semana passada, Porchat adiantou que sua estreia seria com um nome bombástico. Fez mistério, no entanto, sobre quem seria a pessoa misteriosa. Justificou que ainda precisava acertar alguns detalhes para a participação se concretizar e, claro, não poderia correr o risco de ser atravessado pelos concorrentes.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *