26 de abril de 2024
  • :
  • :

Paulo César acusa ex-gestor da Adab de espalhar boato de demissões pelo WhatsApp

Paulo César acusa ex-gestor da Adab de espalhar boato de demissões pelo WhatsApp

Da Redação (redacao@newsba.com.br)

Em entrevista à rádio Digital FM de Alagoinhas nesta quinta-feira (08), o diretor-geral da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), Paulo César Simões (PDT) acusou o ex-gestor do órgão, Marco Antônio Tavares de Vargas, de espalhar um boato pelo WhatsApp de que a mudança de comando iria provocar demissões em massa.

A posse de Paulo César, que é pré-candidato a deputado estadual, se deu no dia 26 de agosto do ano passado, e ele teve que conviver com um movimento dos funcionários da Adab, que não queriam a sua chegada, por entender que o atual diretor-geral, que é técnico em contabilidade e em administração de empresas, não possui qualificação técnica para o cargo.

“Olha só, eu pedi ao ex-gestor para ficar comigo: ‘fica comigo, eu preciso do senhor pra me orientar aqui’. Ele fez ao contrário, ele botou no zap (SIC) que eu ia demitir todo mundo. Aí criou um mal estar. Lá é um órgão muito técnico, então eu sofri muito. Mas com a minha habilidade política, a minha humildade e o meu gesto eu fiz com que aquilo tudo viesse a se redesenhar e hoje tem até abaixo-assinado para eu não sair”, afirmou.

De acordo com a Justiça Eleitoral, ocupantes de cargos públicos que serão candidatos nas eleições deste ano devem se desincompatibilizar dos cargos no dia 07 de abril.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *