29 de abril de 2024
  • :
  • :

Detran inaugura Posto Avançado em Cipó

Detran inaugura Posto Avançado em Cipó

Os moradores do município de Cipó, no Nordeste do estado, não precisam mais se deslocar para outras localidades em busca de serviços de veículos. A cidade ganhou, na sexta-feira (9), um Posto Avançado do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), onde será possível fazer a transferência de propriedade, vistoria e emplacamento do veículo, entre outros procedimentos, que beneficiam também municípios vizinhos.

O mototaxista Edmundo Amorim, 29 anos, comemorou a chegada do órgão de trânsito em Cipó. “Vai ficar mais fácil e rápido para manter minha moto sempre regularizada. Antes, eu tinha que deixar de ganhar dinheiro com as corridas e viajar até Ribeira do Pombal para realizar os serviços “.

A solenidade de inauguração teve a participação do diretor-geral do Detran, Lúcio Gomes, e do prefeito Abel Araújo. “O nosso objetivo é justamente aproximar o órgão das pessoas que vivem no interior, oferecendo comodidade e atendimento qualificado. Elas ganham tempo e economizam dinheiro sem ter que se deslocar para centros maiores ou até mesmo para a capital. Aqui, em Cipó, fechamos uma parceria com a prefeitura que viabilizou o projeto”, declarou o diretor do Detran.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *