29 de março de 2024
  • :
  • :

Garantido nos playoffs, Universo/Vitória perde para o Franca pelo NBB

Garantido nos playoffs, Universo/Vitória perde para o Franca pelo NBB

O Universo/Vitória perdeu para o Franca por 92 a 85, na noite desta terça-feira (13), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador (BA), em mais uma rodada do NBB CAIXA 2017/2018. Essa foi a última partida do rubro-negro ao lado da torcida antes dos playoffs. Já classificado para a próxima fase do campeonato, o Universo/Vitória acabou envolvido pelo Franca nos três primeiros quartos. Na última etapa, o time reagiu, mas não tinha mais tempo para a virada.

Renato Scholz, ala/pivô do time, comentou a reação tardia da equipe em quadra. “A gente entrou mal e a equipe de Franca é muito boa. Nossa reação começou tarde, fizemos um terceiro quarto bem ruim e isso nos prejudicou. Quando começamos a pressionar, o tempo acabou. Deixamos o Franca abrir vantagem e isso não pode acontecer. Precisamos entrar mais fortes, aprender com os nossos erros e buscar triunfos fora de casa”, comentou o ala/pivô.

O Universo/Vitória permanece na sexta colocação do NBB 10 e agora terá onze dias de preparação para enfrentar o Minas, no dia 25 de março, em Belo Horizonte (MG). Depois, no dia 27 de março, o time de Regis Marrelli encerra a sua participação na primeira fase contra o Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ).

Foto: Maurícia da Matta/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *