28 de março de 2024
  • :
  • :

Três brasileiros avançam na 1ª etapa do Mundial de Surfe

Três brasileiros avançam na 1ª etapa do Mundial de Surfe

Um duelo brasileiro agitou o mar da Gold Coast nesta terça-feira (manhã de quarta na Austrália). Filipe Toledo e Italo Ferreira deram show com direito a bons tubos na primeira etapa do Circuito Mundial de surfe 2018. Melhor para Filipinho (foto acima), que venceu a bateria verde-amarela e foi à quarta fase.

Quem também avançou foi Adriano de Souza, o Mineirinho, campeão de 2015, que arrancou uma virada nos minutos finais sobre o australiano Wade Carmichael. O calouro Tomas Hermes completou o time brasileiro no Top 12 ao superar o americano Kolohe Andino.

Já Gabriel Medina, campeão de 2014, foi eliminado pelo calouro australiano Mikey Wright, que derrubou o atual bicampeão mundial, John John Florence. “Estava complicado, difícil pegar a posição. No começo queria pegar uma onda assim que possível para começar a surfar. A prancha estava boa, eu estou me sentindo bem. Isso acontece na competição. É difícil surfar nessas condições. Prefiro surfar em condições perfeitas, quando todos podemo surfar. Tive um pouco de azar”, disse Gabriel.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *