23 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória e Inter vão se enfrentar na 4ª fase da Copa do Brasil

Vitória e Inter vão se enfrentar na 4ª fase da Copa do Brasil

A quarta fase da Copa do Brasil terá dois duelos de primeira divisão. O São Paulo vai duelar com o Atlético Paranaense, enquanto o Vitória vai enfrentar o Internacional. Curiosamente, estes dois times voltarão para a Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada.

Os confrontos foram decididos em sorteio realizado na sede da CBF, nesta segunda-feira, 19. Os demais duelos também foram definidos. O Atlético-MG vai encarar o Ferroviário-CE, que disputa a Série D neste ano. Em má fase, a Ponte Preta (atualmente na Série B) terá pela frente o Náutico, que caiu para a Série C no fim do ano passado.

O duelo restante envolverá Avaí e Goiás. O time catarinense foi o responsável pela eliminação do Fluminense. Tanto o Avaí quanto o time de Goiânia vão disputar a Série B nesta temporada. Cada confronto terá jogos de ida e volta, com a ordem dos jogos a serem definidas ainda nesta segunda.

Oitavas – Os vencedores destes confrontos vão avançar às oitavas de final, fase em que entrarão na Copa do Brasil os times que estão competindo na Copa Libertadores: Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras, Santos, Grêmio, Flamengo, Vasco e Chapecoense (já foi eliminado).

Também entrarão direto nas oitavas de final o América-MG, por ser o atual campeão da Série B, o Bahia, campeão da Copa do Nordeste, e o Luverdense, campeão da Copa Verde.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *