16 de abril de 2024
  • :
  • :

“A Paixão de Cristo” será apresentada na Praça Municipal de Salvador

“A Paixão de Cristo” será apresentada na Praça Municipal de Salvador

Nem só de uma igreja para cada dia do ano, como ganhou fama Salvador, vive o turismo da Capital Baiana. De olho, nas atrações que movimentam a época do ano, a cidade conta com uma grande produção da Paixão de Cristo.

O Espetáculo conta com mais de 100 artistas no palco e dezenas de profissionais envolvidos nos bastidores. As apresentações serão realizadas na Praça Municipal nos dias 23, 24 e 25 de março, abrindo a Semana Santa e o aniversário de 469 anos da cidade, a partir das 18h30min, totalmente gratuitas. A realização é da Comunidade Católica Shalom que há mais de 15 anos é responsável pela Paixão de Cristo de Natal-RN, evento do calendário cultural da capital potiguar.
 
A produção traz um realismo em cada cena, que vai do figurino ao drama de cada personagem. A maquiagem, o cenário e a iluminação são também importantes componentes que inserem o público nessa experiência milenar. Em alguns momentos, a sonoplastia dará lugar à música solada, acompanhadas ou não de coreografias e um corpo de baile.

A diretora geral do espetáculo, Lidiane Oliveira, está empolgada com a oportunidade de poder realizar a apresentação pela primeira vez em Salvador: “O espetáculo é uma oportunidade única para conhecer de perto a doação e amor que Deus ofertou à humanidade. Os últimos passos de Cristo sempre trazem uma emoção forte que muda a vida de alguma forma de quem vê esse espetáculo”.

Espetáculo da Paixão de Cristo
Onde: Praça Municipal, Centro de Salvador.
Quando: 23, 24 e 25 de março, às 18h30.
Entrada Franca
Para mais informações:
Instagram: @shalomsalvador
Facebook: Shalom Salvador
E-mail: comunicacaosalvador@comshalom.org

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *