23 de abril de 2024
  • :
  • :

Câmara de Ilhéus sedia Seminário Sulbaiano de Vereadores nesta sexta

Câmara de Ilhéus sedia Seminário Sulbaiano de Vereadores nesta sexta

Vereadores e assessores parlamentares de Ilhéus e região são o público-alvo da 19ª edição do Seminário Sulbaiano de Vereadores, que ocorre nesta sexta-feira (23) no auditório da Câmara Municipal de Ilhéus, a partir das 9 horas.

Cerca de 150 pessoas estão sendo esperadas para o evento, que contará com uma série de palestras durante todo o dia. A abertura será feita pelo vereador Ivo Evangelista, atual presidente da Associação das Câmaras e vereadores do Sul da Bahia, entidade que promove o evento.

Em seguida o evento será aberto com a palestra do professor Eufrásio Pereira de Souza Jr. Sobre oratória. A próxima palestra trará como tema Planejamento Municipal e será proferida pelo secretário municipal da Fazenda, Adriano Sales. Ainda pela manhã haverá a palestra Comunicação e Mídias Sociais com a comunicóloga Juliana de Moura e Jhon Ferreira.

Na parte da tarde, o evento segue com as palestras “Competências e obrigações dos vereadores” e “Função Fiscalizadora” com o ex-vereador e advogado Joabs Ribeiro e “Compromisso do Legislativo com a sustentabilidade”, com a presidente do Instituto Nossa Ilhéus, Socorro Mendonça.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *