23 de abril de 2024
  • :
  • :

Sebrae leva tendências do “food service” a Lauro, Salvador, Camaçari e Alagoinhas

Sebrae leva tendências do “food service” a Lauro, Salvador, Camaçari e Alagoinhas

A alimentação fora do lar tem sido cada dia mais frequente na vida dos brasileiros. Preocupado em trazer mais informações sobre o segmento, o Sebrae realiza Encontros com o Especialista, com o tema “Inovação e as novas tendências para o segmento de food service”.

Os eventos acontecem em Lauro de Freitas, no dia 26, Salvador, 27, Camaçari, 28, e Alagoinhas, 2 de abril, sempre às 15h. A ação faz parte do Sebrae Conecta, uma solução empresarial desenvolvida para atender demandas setoriais de micro e pequenas empresas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae.

O Encontro será com o especialista Sérgio Molinari, um dos principais especialistas no mercado de alimentação no Brasil, principalmente no segmento de alimentação fora do lar, com histórico profissional e empresarial de mais de 25 anos. Sérgio Molinari é Fundador da Food Experts e da Food Consulting e atua como palestrante, professor, conselheiro, consultor e pesquisador em alimentação, atuando junto a dezenas de entidades e empresas deste mercado no país.

Serviço:
Encontro com o Especialista – “Inovação e as Novas Tendências para o Segmento de Food Service”
Local/data: Lauro de Freitas (26/03), Salvador (27/03), Camaçari (28/03) e Alagoinhas (2/04).
Horário: sempre às 15h
Investimento: Gratuito




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *