Por José Lopes (redacao@newsba.com.br)
Durante uma visita guiada à imprensa ao Hospital Municipal de Salvador, na tarde desta quarta-feira (28), o prefeito ACM Neto (DEM) até que tentou evitar falar sobre política, mas não resistiu. Ele comemorou o adiamento por 120 dias do fechamento da fábrica da Fafen em Camaçari – anunciada na noite de ontem (27) pelo deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) – e criticou o governador Rui Costa (PT).
“A solução para o fechamento da Fafen não se deu pelo prestígio de Rui Costa, por que ele não tem. A solução se deu graças ao empenho da nossa bancada de deputados federais, ao nosso campo político e ao prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM)”, afirmou.
ACM Neto disse ainda que deveria haver mais racionalidade para a operação dos serviços de ônibus urbano e metropolitano do Terminal de Ônibus de Pituaçu inaugurado na sexta-feira passada (23) pelo governador Rui Costa.
“A Prefeitura de Salvador tem todo o interesse em ver o terminal funcionando. Não adianta tentar render polêmica. É preciso resolver o alinhamento para a operação dos ônibus por parte do governo do Estado”, assinalou.
Foto: Max Haack/SECOM-PMS