24 de abril de 2024
  • :
  • :

ACM Neto diz que Rui Costa não tem prestígio para resolver fechamento da Fafen

ACM Neto diz que Rui Costa não tem prestígio para resolver fechamento da Fafen

Por José Lopes (redacao@newsba.com.br)

Durante uma visita guiada à imprensa ao Hospital Municipal de Salvador, na tarde desta quarta-feira (28), o prefeito ACM Neto (DEM) até que tentou evitar falar sobre política, mas não resistiu. Ele comemorou o adiamento por 120 dias do fechamento da fábrica da Fafen em Camaçari – anunciada na noite de ontem (27) pelo deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) – e criticou o governador Rui Costa (PT).

“A solução para o fechamento da Fafen não se deu pelo prestígio de Rui Costa, por que ele não tem. A solução se deu graças ao empenho da nossa bancada de deputados federais, ao nosso campo político e ao prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM)”, afirmou.

ACM Neto disse ainda que deveria haver mais racionalidade para a operação dos serviços de ônibus urbano e metropolitano do Terminal de Ônibus de Pituaçu inaugurado na sexta-feira passada (23) pelo governador Rui Costa.

“A Prefeitura de Salvador tem todo o interesse em ver o terminal funcionando. Não adianta tentar render polêmica. É preciso resolver o alinhamento para a operação dos ônibus por parte do governo do Estado”, assinalou.

Foto: Max Haack/SECOM-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *