28 de março de 2024
  • :
  • :

Vitória estreia contra o Inter-RS nesta quinta pela Copa do Brasil Sub-20

Vitória estreia contra o Inter-RS nesta quinta pela Copa do Brasil Sub-20

Envolvidos em duas competições diferentes, os garotos do sub-20 do Vitória que ficaram no Brasil iniciarão, na tarde desta quinta-feira (29), o embate com o Inter-RS, pela primeira fase da Copa do Brasil da categoria. Às 16h, o Leão estará em campo para o confronto de ida, programado para acontecer no Barradão, em Salvador (BA).

Por opção do Inter-RS, o confronto de volta mudou de horário e local: agora será na Arena Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), às 15h, e não mais no Estádio Morada dos Quero-queros, em Alvorada, Região Metropolitana. A data permanece: 4 de abril.

O time rubro-negro está muito diferente daquele que fez boa campanha na Copa São Paulo, no início do ano, caindo nas quartas de final diante do São Paulo-SP, na disputa de pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal. O lateral direito Cedric e os atacantes Flávio e Luan foram promovidos ao profissional. Luan, que atuou terça-feira contra o Globo-RN, pela Copa do Brasil, não pode jogar, mas Cedric e Flávio foram liberados pelo técnico Vagner Mancini para o duelo desta tarde.

Outros garotos viajaram aos EUA com o time A para jogar a Dallas Cup, em Dallas. O assistente técnico Marcos Carvalho, responsável pelo comando da equipe que vai estrear na Copa do Brasil, ainda está definindo a formação. “Estou analisando como montar a equipe. Cedric e Flávio estão à disposição, mas Eron está dependendo da decisão do Departamento Médico”, comenta o técnico. Eron foi o segundo artilheiro da copinha em São Paulo, com 5 gols.

Marcos Carvalho comandou treino na manhã desta quarta-feira (28), no campo 5 do CT Manoel Pontes Tanajura, e somente no vestiário anunciará a formação do time. O torcedor que quiser acompanhar o duelo deverá levar 1 kg de alimento não perecível ao estádio.

Foto: Maurícia da Matta/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *