23 de abril de 2024
  • :
  • :

Lauro de Freitas tem festival gastronômico neste fim de semana

Lauro de Freitas tem festival gastronômico neste fim de semana

Fãs de sertanejo vão poder curtir programação da Arena Parque Gourmet, na noite deste sábado (31), na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas. O espaço é gratuito, aberto ao público e não possui cobrança de couvert e estacionamento.

O festival gastronômico receberá a cantora Patrícia Miller para o show Noite Sertaneja, a partir das 21h. O repertório contará com hits de Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Paula Fernandes e outros artistas nacionais.

No domingo (1º de abril), a programação é voltada para as crianças, com caça aos coelhinhos da Páscoa. A diversão fica por conta de Tia Baguncinha. Na gincana, a criança que achar mais coelhinhos ganhará um prêmio especial, enquanto as demais vão receber chocolate pela participação na gincana mirim.

Além disso, a Arena Parque Gourmet reúne 10 pontos de venda da gastronomia local e internacional, México, Síria e Itália. Também estão disponíveis aos visitantes um bar âncora de cervejas artesanais, torteria, creperia, coxinhas e hambúrguer artesanal.

Serviço:
Noite Sertaneja e Caça ao Coelhinho da Páscoa – Arena Parque Gourmet
Quando: Sábado (31), a partir das 21h; domingo (1º), a partir das 18h30
Quanto: Gratuito
Onde: KM 7 da Estrada do Coco, ao lado do Posto Menor Preço, antes da entrada de Buraquinho




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *