28 de março de 2024
  • :
  • :

AL-BA: Tiro na Sala da Oposição faz um mês sem respostas

AL-BA: Tiro na Sala da Oposição faz um mês sem respostas

O tiro que atingiu a sala da Liderança da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia completou um mês sem respostas por parte dos órgãos de segurança do estado e do próprio Legislativo Baiano. Apesar das cobranças da Bancada de Oposição na Casa, até hoje (02/04), não se sabe de onde partiu o projétil que perfurou a janela e caiu na mesa, que fica no gabinete do líder.

“A sede de um Poder foi atingida por um tiro e até hoje não houve um gesto do governo, do secretário de segurança pública do estado e ou do próprio comando desta Casa. Não podemos esquecer esse fato, que precisa de esclarecimentos, ou no mínimo, um posicionamento do secretário e do governador do estado” enfatiza o atual líder da Bancada, deputado Luciano Ribeiro (DEM).

Demonstrando perplexidade com a falta de providências, o deputado cobra a solidariedade dos colegas e dos Poderes. “Estamos falando de uma instituição atingida por um tiro e se trata ainda da sala do líder da Oposição. Exigimos uma resposta e um gesto de compreensão e apoio, em relação a esse fato grave. Quem atirou na Sala da Liderança de Oposição na Assembleia?, questiona.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *