24 de abril de 2024
  • :
  • :

Pré-candidato a deputado estadual, Geraldo Melo deixa Secretaria de Comunicação em Alagoinhas

Pré-candidato a deputado estadual, Geraldo Melo deixa Secretaria de Comunicação em Alagoinhas

O Diário Oficial do Município de Alagoinhas trouxe nesta segunda-feira (02) a exoneração do secretário de Comunicação Geraldo Melo (DEM). A exoneração já era esperada, já que Geraldo é pré-candidato a deputado estadual. Por enquanto o cargo de secretário da pasta está vago.

Nos bastidores, um nome conhecido desponta para assumir o posto, trata-se de Gustavo Carmo (MDB), atual procurador jurídico do SAAE.

Trajetória – Com mais de 15 anos dedicados ao serviço público, Geraldo Melo já atuou como assessor técnico na Diretoria de Orçamento Público do governo do estado (2002), oficial de gabinete do governador Paulo Souto (2003/2006), assessor político (2007), secretário de Administração na Prefeitura de Sátiro Dias(2009/2012) e assessor da liderança do partido Democratas na Assembleia Legislativa (2015/2016).

Em Alagoinhas, na gestão do prefeito Joaquim Neto (DEM), Melo foi secretário municipal de Relações Institucionais e também assumiu interinamente a Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), antes de assumir a Secom no segundo semestre de 2017.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *