29 de abril de 2024
  • :
  • :

PRF apreende fuzis, munições e recupera veículo roubado em Senhor do Bonfim

PRF apreende fuzis, munições e recupera veículo roubado em Senhor do Bonfim

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) apreenderam na noite de sábado (7) dois fuzis e 239 munições, durante fiscalização na BR 407. As armas e munições foram encontradas em um veículo após fuga de seus ocupantes.

Por volta das 20h30, no KM 103, trecho localizado em Senhor do Bonfim/BA, os PRFs deram ordem de parada a um veículo VW/Fox, com placas de Lauro de Freitas/BA, que empreendeu em fuga sendo imediatamente iniciado acompanhamento pelos policiais. Durante a ação o condutor do veículo realizou diversas manobras perigosas na tentativa de despistar os agentes.

Após uma lombada no KM 103 os criminosos, dois homens, pararam o veículo e fugiram a pé, adentrando no município de Jaguarari , ato contínuo a equipe PRF desembarcou da viatura e continuou as buscas, porém não obteve sucesso. Ao fiscalizar o interior do Fox, os PRFs encontraram dois fuzis, calibres 762 e 556, com 126 e 113 munições, além de três carregadores.

Os policiais também constataram que o veículo utilizado era fruto de roubo. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária local.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *