28 de março de 2024
  • :
  • :

PDT lança Willy Teixeira como pré-candidato a deputado estadual

PDT lança Willy Teixeira como pré-candidato a deputado estadual

A Juventude do PDT na Bahia acaba de lançar a pré-candidatura do seu vice-presidente, Willy Teixeira, a deputado estadual. Formado em Administração de Empresas, Willy tem atuado nos setores da construção civil e incorporação imobiliária.

“O CRECI e os corretores baianos poderão contar com o meu apoio na Assembleia Legislativa. Tenho a convicção de que a recuperação da nossa economia passa pelo fortalecimento da construção civil, da incorporação e do mercado imobiliário”, defende.

Aos 26 anos, Willy vem se destacando como um dos principais nomes da nova política na Bahia, o que ele atribui a sua formação cristã e aos trabalhos que vem desenvolvendo em apoio a igrejas evangélicas no estado.

“Me sinto preparado, com novas ideias e perspectivas para ajudar a Bahia e o nosso País. O Brasil vive um momento de grande renovação na política. Sintonizado com esse desejo da sociedade, o PDT lançou Ciro Gomes a presidente da República. Na Bahia, apresento a minha candidatura para representar não só a juventude pedetista, mas todo o povo baiano. Acredito no poder transformador da juventude, que é uma voz de esperança em um futuro melhor, por isso eu quis ingressar na política. Tenho certeza de que teremos um ótimo resultado nesta eleição”, afirma o pedetista.

Willy Teixeira explica que escolheu o PDT como seu partido assim que conheceu a história de Brizola, que lhe foi apresentada pelo presidente estadual do partido, o deputado federal Félix Mendonça Júnior.

“Brizola e Félix são minhas principais referências na política. Aprendi com eles que o PDT defende, de maneira firme e intransigente, a educação pública, gratuita e de qualidade e também os direitos dos trabalhadores. Além dessas bandeiras, no parlamento baiano, pretendo incentivar o empreendedorismo dos jovens e uma maior participação da juventude nas decisões da sociedade”, assinala.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *