19 de abril de 2024
  • :
  • :

Prazo para pagamento do IPTU de Camaçari é prorrogado até 10 de maio

Prazo para pagamento do IPTU de Camaçari é prorrogado até 10 de maio

A Prefeitura de Camaçari deu mais uma oportunidade para o contribuinte pagar a cota única do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) com 10% de desconto. O prazo, que terminou na última terça-feira (10), foi prorrogado até o dia 10 de maio, quando também poderá ser paga a 1ª parcela do imposto, sem a incidência de juros e multa.

Para pagar no novo prazo, o contribuinte deverá emitir uma nova via da cota única ou da parcela, de acordo com o interesse. Para isso, basta clicar no banner do IPTU no site da prefeitura ou no portal da Secretaria da Fazenda (Sefaz). O interessado pode ainda procurar um das Centrais de Atendimento Municipal (CAM’s), localizadas no Centro Administrativo, na sede do município, na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes, e no Shopping Guarajuba, no distrito de Monte Gordo.

A pessoa que decidir parcelar o pagamento do imposto e quitar a 1ª parcela no dia 10 de maio deve ficar atenta, já que a data será a mesma da 2ª parcela. O vencimento de cada prestação é sempre no dia 10 de cada mês e o valor não pode ser inferior a R$ 30.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *