27 de abril de 2024
  • :
  • :

Salvador: Ato pró-Lula congestiona trânsito na região do Shopping da Bahia

Salvador: Ato pró-Lula congestiona trânsito na região do Shopping da Bahia

Manifestantes de centrais sindicais e trabalhadores, iniciaram por volta das 15h15 desta quarta-feira, 11, os protestos pró-Lula na região do Shopping da Bahia. A previsão é que o movimento siga até as 18h.

O ato, realizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), é o segundo movimento a acontecer em Salvador, após a condenação e prisão do ex-presidente. Com bandeiras, faixas, cartazes e instrumentos musicais ,eles bloquearam as vias que ficam em frente ao estabelecimento comercial.

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), estratégias foram adotadas, na tentativa de minimizar o impacto das manifestações no trânsito da cidade.

Segundo o presidente da Cut, Cedro Silva, além de Salvador, as cidades de Camaçari, Lauro de Freitas, Juazeiro, Vitória da Conquista, Jequié, Ilhéus, Itabuna, Teixeira de Freitas e Cruz das Almas também aderirem ao movimento.

Dentre os presentes na manifestação, estão integrantes dos Sindicatos dos Previdenciários, Rodoviários e Comerciários da Bahia.

A Transalvador informa que, em virtude do protesto, o trânsito está congestionado entre o Viaduto Raul Seixas e a Av. Juracy Magalhães. Na Av. Bonocô, o trânsito está lento sentido BR. Em razão dessa situação, o órgão de trânsito opera desvios nas seguintes vias:
– Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô) para o Acesso Norte;
– Avenida Paulo VI para o retorno da Avenida ACM, sentido Lucaia;
– Rua Cipreste para o retorno da Avenida ACM, sentido Lucaia;
– Rótula do Abacaxi para a Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô);
РAvenida ACM para a marginal em dire̤̣o a Pituba;
– Viaduto do final da Avenida Barros Reis para a Rótula do Abacaxi.

Foto; Luis Teixeira/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *