29 de março de 2024
  • :
  • :

Secult divulga resultado final do Ouro Negro para a Micareta de Feira

Secult divulga resultado final do Ouro Negro para a Micareta de Feira

A Secretaria de Cultura do Estado (Secult) tornou público, na edição desta sexta-feira (13), do Diário Oficial do Estado, o resultado final de habilitação das entidades carnavalescas, após a apresentação de recursos, no Projeto Ouro Negro Feira de Santana 2018. Foram inscritas as entidades de matrizes africanas que, atendendo aos critérios definidos em edital, entregaram a documentação completa em condições de regularidade.

Promovido pela Secult, o Ouro Negro de Feira apoia financeiramente os desfiles de blocos afro de matrizes africanas dos segmentos blocos Afro, Afoxé, Samba e Reggae, na Micareta de Feira de Santana, que acontece entre os dias 19 e 22 de abril de 2018.

As entidades habilitadas no credenciamento do Projeto Ouro Negro 2018 – Feira de Santana deverão comparecer ao Centro de Cultura Amélio Amorim, situado à Avenida Presidente Dutra, nº 2222, Capuchinhos, Feira de Santana/Bahia, nas datas de 13 e 16 de abril de 2018 (sexta e segunda), das 14h às 17h, para assinatura dos respectivos Termos de Adesão ao Credenciamento.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *