28 de abril de 2024
  • :
  • :

Camaçari: Ponte na Gleba C será recuperada em dois meses

Camaçari: Ponte na Gleba C será recuperada em dois meses

Para garantir a segurança de pedestres e motoristas a Prefeitura de Camaçari, por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), realizou nesta terça-feira (17) a interdição da ponte da rua Abaré, na Gleba C, que tem risco de desabar por conta de problemas estruturais nos apoios e fundação. A necessidade de bloqueio da via foi identificada pela equipe técnica da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).

Um processo licitatório já começou a ser montado e deve ter o edital publicado até o final do mês. A expectativa é de que com a conclusão da licitação a obra seja executada no prazo de dois meses, período em que será feita a recuperação da ponte.

A secretária da pasta, Joselene Cardim, salienta que a medida é de suma importância para assegurar a integridade física das pessoas. “Estamos empenhados em fazer tudo o mais rápido possível, respeitando os prazos e exigências legais, para causar o mínimo de transtorno à população”, explicou ao pedir que condutores e passantes tenham paciência e respeitem a orientação.

Foto: Angelo Pontes/Ascom-PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *