18 de abril de 2024
  • :
  • :

Java Ribeiro traz técnica de tatuagens estéticas “Agulhas Mágicas” para a Bahia

Java Ribeiro traz técnica de tatuagens estéticas “Agulhas Mágicas” para a Bahia

Vai para a conta de Rodolpho Torres o segredo da pele sem estrias das celebridades nacionais e internacionais. Morador de São Paulo, onde tem um espaço exclusivo para tatuagens convencionais e estéticas, atua no mercado há 10 anos. Ele celebra a fama e diz que já foi procurado por celebridades que tiveram as imperfeições completamente “apagadas”.

A empresária baiana Java Ribeiro, que apostou na técnica, realizando o segundo e último curso oferecido em São Paulo pelo tatuador, é pioneira e exclusiva no procedimento Agulhas Mágicas em Salvador. Hoje, a técnica virou uma febre na Bahia.

“Qualquer pessoa que está apta a fazer uma tatuagem artística pode fazer o procedimento para camuflar as estrias. A técnica Agulhas Mágicas é uma técnica segura, natural e quase milagrosa. Só quem fez o curso com o tatuador pode e saberá usar a técnica com maestria, pois não é qualquer profissional que pode executá-lo.” explica a cosmetóloga.

Java sempre realiza uma avaliação preliminar em cada cliente. Após o sucesso das agulhas, seguindo os passos do seu mestre, Java em breve irá inaugurar uma clínica para atender a demanda. Mais informações pelo instagram @javaribeiro ou pelo telefone (71) 99197-8847.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *