19 de abril de 2024
  • :
  • :

Fundação Gregório de Mattos abre inscrições para edital “Gregórios”

Fundação Gregório de Mattos abre inscrições para edital “Gregórios”

A Prefeitura, por meio da Fundação Gregório de Mattos (FGM), lançou nesta quinta-feira (19) o edital GREGÓRIOS, em homenagem a Gregório de Mattos e às três décadas da fundação que leva o nome do poeta seiscentista baiano. A intenção é selecionar projetos culturais que dialoguem na contemporaneidade com a obra, filosofia e características do também chamado “Boca do Inferno”: ousadia, irreverência, crítica social, vanguarda e liberdade de expressão.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia 5, através do site www.gregorios.salvador.ba.gov.br. Na página eletrônica podem ser acessadas a ficha de inscrição e o edital completo. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail gregorios@salvador.ba.gov.br.

Podem participar projetos estruturantes inovadores com enfoque em pelo menos uma das seguintes linguagens artísticas: Literatura, Artes Visuais, Circo, Dança, Fotografia, Música e Teatro, não sendo obrigatório selecionar projetos de todas as linguagens. As propostas não podem exceder o limite de R$ 200 mil. O valor global do recurso disponível para este edital é de R$ 1,4 milhão.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *