29 de março de 2024
  • :
  • :

Zé Ronaldo tem reuniões com dirigentes do PSC e prefeito de Jacobina

Zé Ronaldo tem reuniões com dirigentes do PSC e prefeito de Jacobina

A união das oposições foi tema de encontro do pré-candidato a governador, José Ronaldo (DEM-BA), com o presidente estadual do PSC, Eliel Santana, e o deputado estadual Heber Santana (PSC), na manhã desta quinta-feira (19), na sede do Democratas. A unidade oposicionista foi avaliada como necessária no enfrentamento ao governo do PT, nas eleições de outubro.

“Nosso objetivo é formar uma chapa majoritária que reúna todas as correntes políticas contrárias ao projeto fracassado do PT na Bahia, e represente assim o sentimento de insatisfação da maioria dos baianos”, afirmou Zé Ronaldo, destacando a importância do diálogo na construção dessa unidade das oposições. Tanto Eliel quanto Heber Santana concordaram com a posição do democrata.

Jacobina – O descaso de Rui Costa com Jacobina e região foi tratado em conversa do pré-candidato José Ronaldo com o prefeito Luciano Pinheiro, na tarde desta quinta-feira (19). A calamidade na saúde, a decadência do ensino médio e a falta de segurança pública foram destacadas pelo político jacobinense.

Zé Ronaldo, por sua vez, observou que a situação de Jacobina se reproduz em todo o estado. “É o retrato do descompromisso do governador Rui Costa com a Bahia e os baianos.

Para o oposicionista, a saúde, a segurança pública e a educação são pontos cruciais esquecidos pelo petismo nos últimos anos.

“O povo jacobinense já está cansado de sofrer e de ser refém da violência que tomou conta da Bahia”, afirmou Zé Ronaldo.

Agenda – Nesta sexta-feira (19), o pré-candidato oposicionista vai botar o pé na estrada. O destino é o Recôncavo Baiano, onde Zé Ronaldo dará entrevistas a emissoras de rádio de Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas, além de realizar encontros com lideranças da região.

Fotos: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *