28 de abril de 2024
  • :
  • :

Equipes da prefeitura de Camaçari trabalham para evitar alagamentos em Barra do Jacuípe

Equipes da prefeitura de Camaçari trabalham para evitar alagamentos em Barra do Jacuípe

Um trabalho em conjunto está sendo realizado na localidade de Barra do Jacuípe – Costa de Camaçari –, na manhã deste sábado (21), por conta das chuvas que atingiram o município nos últimos dois dias. A ação é realizada pela Prefeitura de Camaçari, através da Defesa Civil, Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) e Secretaria de Serviços Públicos (Sesp). Além da prefeitura, a Concessionária Litoral Norte (CLN) também participa da ação.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Ivanaldo Soares, a ação conjunta está sendo realizada em uma comunidade conhecida como Loteamento Dourado desde o início da manhã, e é uma solicitação antiga da comunidade. “Estamos aqui desde cedo fazendo esse trabalho, que é uma reivindicação de mais de dez anos dos moradores daqui, mas nunca foi feita. E por determinação do prefeito Elinaldo estamos aqui atendendo esse chamado”, destacou.

O trabalho realizado pela equipe da prefeitura consiste na desobstrução da rede pluvial para evitar alagamentos que prejudiquem os moradores da comunidade.

Foto: Ascom/PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *