25 de abril de 2024
  • :
  • :

Fora de Casa, Vitória encara o Atlético-MG pelo Brasileirão

Fora de Casa, Vitória encara o Atlético-MG pelo Brasileirão

O Leão enfrenta o Atlético Mineiro, neste domingo (22), no Estádio Independência, às 16h, em Belo Horizonte (MG).Um importante desafio no caminho do Vitória, que busca seu primeiro triunfo neste início de Campeonato Brasileiro. Para o confronto, Vagner Mancini ainda não definiu a equipe, que vem de um triunfo heroico diante do Internacional, na última quinta-feira (19), pela Copa do Brasil.

A principal novidade é o retorno de Filippe Soutto, que viajou com o grupo após se recuperar de uma contusão no joelho. Já o volante Rodrigo Andrade, que estava atuando na lateral direita, foi vetado, com dores na coxa. Para o atacante Denílson, o Vitória está mostrando uma evolução satisfatória, mas é preciso muita atenção em Minas.

“O Atlético Mineiro tem uma grande equipe e é sempre muito forte em sua casa. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos de lá pontuando. Será muito importante fazer outra grande apresentação na temporada para a equipe ganhar confiança para a sequência do ano”, assegura o atleta.

Um dos heróis na disputa de pênalti que deu a classificação ao Vitória na Copa do Brasil, Caíque acredita que o Leão tem totais condições de assegurar três pontos neste domingo.

“Tenho certeza que a gente vai entrar em campo em Belo Horizonte para conseguir essa vitória. O grupo está bem confiante, sempre esteve confiante, independente das circunstâncias que viemos passando neste início de temporada. Tenho certeza que, no domingo, a gente vai em busca destes três pontos”, resumiu o paredão, que estava presente no último encontro entre Vitória e Atlético-MG, na temporada passada.

O Leão venceu os mineiros por 3 a 1, com direito a uma assistência de Caíque no gol de Tréllez, também pela Série A.

Foto: Maurícia da Matta/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *