24 de abril de 2024
  • :
  • :

Ambulantes visitam estrutura do Shopping Popular de Feira de Santana

Ambulantes visitam estrutura do Shopping Popular de Feira de Santana

Um grupo de vendedores ambulantes visitou na tarde desta terça-feira (24) as instalações do Shopping Popular de Feira de Santana, que foi construído no Centro de Abastecimento. O prefeito Colbert Martins (MDB) acompanhou a visita, juntamente com empresário Elias Tergilene, que preside o Consórcio Centro Popular, responsável pela implantação do Projeto e autoridades do Município.

“Nós queríamos mostrar a eles o que é o Centro Comercial Popular. Fizemos um convite amplo, vamos convidar novamente outros grupos para que possam vir aqui conhecer esse investimento, que é o melhor para vitalizar o Centro de Abastecimento, dar garantias às pessoas que estão trabalhando nas ruas e, em terceiro, a revitalização do centro da cidade”, afirmou Colbert Martins.

De acordo com ele, participaram da visita vendedores ambulantes da Rua Sales Barbosa, Senhor dos Passos e Marechal Deodoro. “Eu acredito que o diálogo está sendo produtivo, e quem faz esse contato permanente é o secretário Antônio Carlos Borges Júnior e o Elias (Targilene), que faz o contato permanente com as associações.”

Neste encontro, os comerciantes conheceram toda a infraestrutura onde serão dispostos os 1800 boxes que serão ocupados por eles, bem como o estacionamento com capacidade para 600 veículos, construído no patamar superior, numa área de 23 mil metros quadrados.

O Centro Comercial Popular é uma Parceria Público-Privada (PPP), entre a Prefeitura Municipal e o Consórcio Centro Popular, previsto para ser inaugurado em setembro, de acordo com Elias Tergilene.

Foto: Silvio Tito/PMFS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *