19 de abril de 2024
  • :
  • :

Quedas de poste e de árvores interditam vias em Salvador

Quedas de poste e de árvores interditam vias em Salvador

Um poste foi derrubado na avenida Paralela, na altura da antiga casa de show Bahia Café Hall, após um carro colidir no equipamento. O acidente ocorreu no final da noite desta terça-feira (24), por volta das 23h, sentido aeroporto.

O poste está caído na via e interdita a faixa da direita, segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). Funcionários da Coelba estão no local na manhã desta quarta, 25, para consertar o equipamento.

A previsão é que o serviço seja regularizado nesta tarde. Por conta da derrubada do poste, parte do Imbuí e do Centro Administrativo da Bahia (CAB) ficaram sem energia durante a madrugada.

Árvores – Parte do viaduto de acesso à Federação foi interditada após galhos de uma árvore cair na manhã desta quarta-feira. O mesmo bloqueio ocorreu na rua da Polêmica, devido à queda de uma árvore, mas este bloqueio não causa interferência no tráfego, conforme a Transalvador.

A primeira ocorrência foi registrada por volta de 0h20, na Federação. Por lá, equipes da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) já trabalham para retirar os galhos que atingiram a fiação, no lado direito da via. Não há informações se o fornecimento de eletricidade do bairro foi afetado.

De acordo com o órgão municipal, por conta da interdição parcial do viaduto, o tráfego está complicado até as imediações da praça João Mangabeira, nos Barris.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *