20 de abril de 2024
  • :
  • :

Salvador: Inscrições para Semana do MEI podem ser feitas na Estação da Lapa

Salvador: Inscrições para Semana do MEI podem ser feitas na Estação da Lapa

Com o intuito de facilitar as inscrições para a 9ª edição da Semana do Microempreendedor Individual, que acontece, entre os dias 14 e 19 de maio, o Sebrae em Salvador disponibilizou mais um ponto para inscrição gratuita no evento. Um estande foi montado na Estação da Lapa, na capital baiana, e já está funcionando a partir desta terça-feira (24). O espaço está localizado em frente à entrada do metrô e fica disponível até o dia 17 de maio.

Com foco em inovação e finanças, o evento vai promover, durante seis dias, 300 capacitações, entre oficinas, seminários e palestras, que pretendem fazer a diferença na gestão do negócio dos microempreendedores individuais. Serão abordados temas como vendas, marketing, planejamento, acesso a crédito e oportunidades de negócios.

As inscrições para as capacitações em Salvador e nas outras 106 cidades que recebem o evento podem também ser feitas pelo site www.semanadomei.com.br. Mais informações podem ser obtidas na na Agência de Atendimento do Sebrae mais próxima ou ainda pela Central de Relacionamento, no telefone 0800 570 0800.

Para a realização da Semana do MEI em Salvador, o Sebrae conta com a parceria do Senac, da Previdência Social, do Shopping da Bahia, da Fecomércio, do Procon e da CDL.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *