29 de abril de 2024
  • :
  • :

Semana do MEI acontecerá de 14 a 19 de maio no Shopping da Bahia

Semana do MEI acontecerá de 14 a 19 de maio no Shopping da Bahia

A Semana do MEI em Salvador, que acontece entre os dias 14 e 19 de maio, no Shopping da Bahia, vai trazer orientações, consultoria em inovação, palestras e oficinas, além de seminários especiais à noite. O evento é uma oportunidade para omicroempreendedor individual se capacitar e levar inovação para o seu negócio. As inscrições são gratuitas e já estão abertas, podendo ser feitas pelo site www.semanadomei.com.br.

Durante seis dias, serão 300 capacitações, nas quais serão abordados temas como vendas, marketing, planejamento estratégico, controle financeiro, inovação, gestão, negociação, compras, finanças, comércio eletrônico, acesso a crédito e oportunidades de negócios.

Em todo o estado, o Sebrae vai oferecer 16,1 mil vagas de capacitação. Segundo Rogério Teixeira, gerente egional do Sebrae em Salvador, o objetivo é contribuir para o fortalecimento do microempreendedor individual, com orientações e capacitações em gestão, planejamento, vendas e inovação. “O MEI deve aproveitar o momento para se dedicar ao aprendizado, para que possa melhorar como empreendedor e gerar resultados positivos para seu negócio”, destacou.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 570 0800, ou na Agência de Atendimento do Sebrae mais próximo.

Para a realização da Semana do MEI em Salvador, o Sebrae conta com a parceria do Senac, da Previdência Social, do Shopping da Bahia, da Fecomércio, do Procon e da CDL.

Foto: Souza/ASN-Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *