28 de abril de 2024
  • :
  • :

Zé Ronaldo assume compromisso de pagar URV a servidores estaduais

Zé Ronaldo assume compromisso de pagar URV a servidores estaduais

“Eleito governador da Bahia, vou sentar com os servidores públicos estaduais para discutir a questão da URV, definir um parcelamento e iniciar o pagamento de um direito legítimo da categoria, que foi desprezado nesses 12 anos de governos do PT”, afirmou o pré-candidato ao governo do estado, Zé Ronaldo (DEM), ao ser questionado sobre o assunto em entrevista à Rádio Excelsior da Bahia, na manhã desta quinta-feira (26).

Com mais de 40 anos de atividade política marcada pelo respeito ao dinheiro público e o cumprimento da palavra, Zé Ronaldo assinalou que o direito dos servidores à URV é legal e precisa ser respeitado. “O processo da URV já transitou em julgado. É um direito reconhecido pela Justiça. Mas os governos petistas preferem enrolar os servidores até hoje. Comigo é diferente. A história comprova: o que Zé Ronaldo diz, ele cumpre”.

O pré-candidato oposicionista destaca que as maldades dos governos petistas com os funcionários públicos não se restringem apenas ao não pagamento da URV. “O funcionalismo está há cinco anos sem reajuste dos salários e, pra piorar a situação, elevaram a mensalidade do Planserv”, pontuou o líder democrata, se comprometendo a tratar os servidores públicos com o devido respeito.

Lançamento – Nesta sexta-feira (27), com a presença do presidente da Câmara Federal e pré-candidato à Presidência da República, deputado Rodrigo Maia (DEM), e do presidente nacional do Democratas, prefeito ACM Neto, acontecerá o lançamento da pré-campanha de Zé Ronaldo ao governo do estado, às 18 horas, na Praça dos 46, em Camaçari.

“Vamos dar a largada oficial de nossa caminhada para levar a todo o estado a nossa mensagem de novos tempos para a Bahia: com mais segurança, saúde pública digna e eficiente, e educação de qualidade”, anuncia Zé Ronaldo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *