19 de abril de 2024
  • :
  • :

Voo direto Miami-Salvador da Latam entra em operação

Voo direto Miami-Salvador da Latam entra em operação

A expansão da malha aérea da Bahia registra mais um avanço, neste final de semana, com o voo direto Miami-Salvador que entra em operação no domingo (29). A nova frequência semanal da Latam Airlines tem saída dos Estados Unidos aos domingos e desembarque na capital baiana na madrugada de segunda-feira (1h55).

A aeronave será do modelo Boeing 767, cuja capacidade é de 238 passageiros, sendo 220 em classe econômica. A rota Salvador-Miami será feita na madrugada das segundas-feiras, com decolagem às 3h25.

Para o secretário do Turismo da Bahia, José Alves, a oferta crescente de novos voos é importante para fortalecer o turismo e incrementar os negócios. “Por isso, o governo estadual tem incentivado as companhias aéreas a ampliar a oferta de voos, num parceria que já produz ótimos resultados”, afirmou.

Desde março, a Latam Airlines tornou regular um voo temporário entre Buenos Aires e Salvador. Com as novas rotas, a Bahia amplia sua malha aérea internacional, passando a contar com 27 frequências regulares vindas dos Estados Unidos (Miami), Portugal (Lisboa), Argentina (Buenos Aires e Córdoba), Espanha (Madri) e Colômbia (Bogotá), operadas pela Latam, TAP, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Gol e Avianca.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *