20 de abril de 2024
  • :
  • :

Sabrina Sato anuncia gravidez do 1º filho com Duda Nagle

Sabrina Sato anuncia gravidez do 1º filho com Duda Nagle

A apresentadora Sabrina Sato, de 37 anos, está grávida do primeiro filho com o noivo, Duda Nagle. A notícia foi divulgada primeiramente pelo jornalista Léo Dias no programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta segunda-feira (30). Em seguida, Sabrina publicou um vídeo no Instagram anunciando a primeira gestação.

“Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade… e que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos…. Papai e mamãe já te amam mais que tudo”, disse Sabrina no Instagram.

No vídeo, Sabrina anuncia a gravidez para Duda Nagle, mostra o enxoval e a ultrassonografia do primeiro bebê. “Eu sempre sonhei com esse momento. A primeira pessoa para quem contei foi o Duda”, disse a apresentadora.

“Junto com a gravidez, você ganha uma força, muda tudo”, complementa Sabrina. “E agora tem um pedaço seu aqui dentro”, diz a apresentadora para o noivo. “Nosso filho já existe”, diz Duda, emocionado.

Com a voz embargada, Sabrina elogia a mãe, Kika, e diz que se espelha nela para criar seu primeiro filho: “Junto com o amor vem a responsabilidade. Eu quero ser uma mãe tão boa quanto a minha mãe foi para mim”.

No final do vídeo, Sabrina e Duda prometem aumentar a prole. “O primeiro de muitos?”, pergunta a apresentadora. “De muitos”, completa o ator.

No Instagram, Duda disse que assim que a notícia foi divulgada seu telefone não para de tocar e ele teve que colocá-lo no modo avião. “Estamos muito felizes, tudo certo, a saúde está ótima, está tudo caminhando super bem. Obrigada pelas boas energias e estamos juntos. Vamos torcer”.

A vovó Leda Nagle comemorou a novidade e disse ao UOL que a gravidez foi a “melhor notícia”. “Estou muito feliz! Na maior torcida para que venha uma criança saudável porque querida a pessoa que vier já é! Muito querida! Obrigada!”.

“Quero muito ser avó. Tenho um filho muito especial que com certeza será um pai maravilhoso. E com uma nora querida que vai ser uma mäe especial só posso ficar feliz demais”, completou Leda.

Por telefone, dona Kika, mãe de Sabrina Sato, explicou que a apresentadora só soube da gravidez após sofrer um acidente e machucar o joelho no último dia 19. Na ocasião, Sabrina foi levada para um hospital, onde foram feitos vários exames.

“No hospital ela fez vários exames, um check-up, e descobriu que estava grávida. Ela contou ao médico que estava menstruando direto (depois do Carnaval)”, diz.

Dona Kika comemorou a notícia da vinda do seu terceiro netinho, mas ressaltou que trata-se de uma gravidez de risco. “A gente está muito feliz pela notícia da gravidez da Sabrina. É uma gravidez de risco, mas estou rezando para que o bebê venha com muita saúde, e que dê tudo certo. E vai dar certo”, conclui dona Kika, que deve chegar a São Paulo nesta terça-feira para ficar ao lado da filha.

Leia o comunicado de Sabrina Sato na íntegra:

“Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade…. e que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos…. Papai e mamãe já te amam mais que tudo.”

Duda Nagle também comemorou o anúncio da gravidez:

“Estamos grávidos, e agora? Nosso sonho já é realidade… quanta coisa passando pela cabeça… quanta emoção! Esperar, torcer, cuidar… estudar, planejar… o tempo agora é medido em semanas e cada etapa é comemorada como se fosse a mais importante… o passado e o futuro da nossa família concentrado num carocinho de feijão na barriga da mulher da minha vida… q sorte! Q conquista! E é só o começo mas já é vida, já é amor!”




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *