29 de abril de 2024
  • :
  • :

“Mercado de Mairi está abandonado pelo Governo do Estado”, denuncia Zé Ronaldo

“Mercado de Mairi está abandonado pelo Governo do Estado”, denuncia Zé Ronaldo

Rodando todo o estado, o pré-candidato a governador e ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), afirmou que tem visto “o descaso do PT por toda Bahia”. Ao passar pelo município de Mairi, Zé Ronaldo destacou que a obra do Mercado Municipal, prometida na campanha de Rui Costa, ainda está em completo abandono.

“O mercado está fechado há quatro anos. Um convênio já havia sido assinado pelo Governo do Estado para essa reforma, mas só veio a primeira parcela que foi aplicada rigorosamente. Depois da eleição, mais nada. E isso aconteceu não somente aqui. Tem obras paradas em todo o estado”, lamentou.

O candidato esteve acompanhado dos vereadores, Edivan Enfermeiro, Eliete, Taunay e Roque, além de diversas lideranças políticas. O objetivo de José Ronaldo, em Mairi foi ouvir as pessoas, olhar no olho da população, dialogar com a comunidade e entender mais de perto a realidade dos mairienses.

“O desafio é ir ao encontro das pessoas. Meu sonho seria visitar todos os municípios baianos. Vou trabalhar com a verdade, como sempre fiz na minha vida. Nada a mais e nada a menos que a verdade a frente de tudo. Toda eleição é um desafio, a vida é um desafio, então temos que ir ao encontro deles, de cabeça erguida e vencê-los. Vou apresentar isso aos baianos para que julguem”, disse.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *