27 de abril de 2024
  • :
  • :

Presidenciável pelo PRB, Flávio Rocha recebe Título de Cidadão Soteropolitano

Presidenciável pelo PRB, Flávio Rocha recebe Título de Cidadão Soteropolitano

Por meio de projeto da vereadora Ireuda Silva (PRB), o pré-candidato à presidência da República pelo PRB, o empresário Flávio Rocha, recebeu na noite desta quinta-feira (03) o título de Cidadão Soteropolitano, em evento realizado no Senai Cimatec, em Piatã. Além da própria edil, também marcaram presença nomes como os deputados federais Tia Eron (PRB) e Márcio Marinho (PRB), outros políticos e militantes da sigla, representantes do Movimento Brasil Livre (MBL), além de membros da sociedade civil que lotaram o local. O ato marcou o lançamento da pré-candidatura de Rocha.

Em seu discurso de abertura, Ireuda destacou as mais de mil vagas de empregos diretas e indiretas geradas em Salvador pelo trabalho de Rocha. “Como defensora das mulheres e militante de causas sociais, desejo que, como futuro presidente da República, possa contribuir para a transformação da vida de tantas pessoas que ainda dependem de políticas sociais em nossa cidade”, pontuou, com entusiasmo.

Em entrevista à imprensa, Flávio Rocha expôs alguns de seus planos caso seja eleito presidente: “Quero, através das ideias consagradas na economia, colocar dinheiro no bolso do povo, isso que fiz a vida toda. Estive a frente da Riachuelo durante 10 anos, fiz 320 mil contratações e 80 mil promoções. Isso que quero fazer me escala maior, é fácil gerar emprego é só destravar a economia”, disse, agradecendo à vereadora e ao PRB pelo título: “Grande honra, a Bahia é uma síntese de tudo de maravilhoso que existe no Brasil, é um mini-Brasil. Receber esse título é o maior reconhecimento que podia ter nessa fase tão importante da minha vida”.

Natural de Recife, Rocha foi presidente das Lojas Riachuelo, integrante do conselho do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) e vice-presidente de relações com investidores do Grupo Guararapes, empresa familiar que detém o controle da Midway Financeira, Confecções Guararapes Transportadora, Casa Verde e Shopping Midway Mall, maior shopping center do Rio Grande do Norte. Em sua carreira política, foi eleito por dois mandatos como deputado federal, nos anos 80 e 90, primeiro pelo PFL (atual DEM), transferindo-se na sequência para o PL; e o segundo via PRN pelo Rio Grande do Norte.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *