20 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia define grupo que viaja para enfrentar o Sport

Bahia define grupo que viaja para enfrentar o Sport

Após o treinamento deste sábado (5) o técnico do Bahia, Guto Ferreira, divulgou o grupo que enfrenta o Sport. A partida acontece neste domingo (6), às 19h, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife-PE. O treinador convocou 22 jogadores para o clássico nordestino e as novidades são os retornos do volante Elton e do atacante Edigar Junio. Já o recém-contratado Ítalo foi relacionado pela primeira vez.

A comissão técnica, no primeiro momento do treinamento deste sábado, dividiu os jogadores em pequenos grupos com quatro componentes para realizar um trabalho de aquecimento com bola, acompanhado de perto pelo preparador físico Juninho. Em seguida, o treinador Guto Ferreira dividiu o elenco novamente, desta vez, para um trabalho de bola parada. Os atletas participaram de inúmeras repetições de cruzamentos, cobranças de faltas e escanteios.

Os zagueiros Tiago, Grolli e Jackson fizeram um intenso trabalho físico na academia. Em fase final na recuperação, Marco Antonio e Rodrigo Becão ficaram na fisioterapia. Os zagueiros Douglas Grolli, Rodrigo Becão e Tiago, além do meia Marco Antônio, desfalcam a equipe.

Veja a lista:

Goleiros – Anderson e Douglas
Laterais – João Pedro, Léo, Mena e Nino
Zagueiros – Everson e Lucas Fonseca
Meio-campistas – Allione, Edson, Elton, Flávio, Gregore, Nilton, Régis, Vinicius e Zé Rafael
Atacantes – Edigar Junio, Élber, Ítalo, Júnior Brumado e Kayke




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *