25 de abril de 2024
  • :
  • :

Embasa suspenderá abastecimento de água em 25 bairros de Ilhéus na sexta

Embasa suspenderá abastecimento de água em 25 bairros de Ilhéus na sexta

O abastecimento de água será temporariamente suspenso na sexta-feira (11), em 25 bairros da cidade de Ilhéus, sul da Bahia, atendidos pela Estação de Tratamento de Água (ETA) Centro.

De acordo com a Embasa, a suspensão do fornecimento ocorrerá por conta do calendário de limpeza preventiva dos reservatórios de água tratada da cidade.

Os serviços serão iniciados às 8h e a previsão é de que o abastecimento seja retomado, de forma gradativa, a partir das 21h do mesmo dia. Os imóveis situados em logradouros mais elevados e distantes da rede distribuidora podem levar até 24 horas para ter o abastecimento de água plenamente regularizado.

Ainda segundo a Embasa, usuários que dispõem de reservatório compatível com suas necessidades diárias de consumo não sentirão os efeitos da interrupção. O órgão ainda destacou que o usuário também é responsável pela manutenção da qualidade da água, devendo lavar o reservatório de seu imóvel a cada seis meses.

Confira a relação de bairros afetados pela suspensão do abastecimento de água:

Alto Carvalho, Alto da Esperança, Alto do Amparo, Alto do Aureliano, Alto do Cacau, Alto do Coqueiro, Alto Legião, Alto S. Francisco, Av. Itabuna, Banco da Vitória, Basílio, Conquista, Esperança, Frei Vantuy, Malhado, Morada do Bosque, Morada do Porto, Pacheco, Princesa Isabel, Salobrinho/UESC, Tapera, Teotônio Vilela, Teresópolis, Vila Cachoeira e Vila Nazaré.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *