29 de março de 2024
  • :
  • :

Em entrevista a Zico, Neymar revela medo de voltar a jogar; assista

Em entrevista a Zico, Neymar revela medo de voltar a jogar; assista

Neymar abriu o jogo em longo papo com Zico. Em reta final da cirurgia que passou para corrigir uma fratura no pé, ele disse que vai começar a correr na esteira logo, mas revelou um certo receio para chegar a Copa do Mundo 100% recuperado. Além disso, falou sobre Seleção, PSG, Barcelona, Santos e o inédito ouro olímpico conquistado no Rio de Janeiro. A entrevista publicada nesta sexta-feira no canal do Galinho no Youtube aconteceu em em Mangaratiba, antes do retorno do camisa 10 a Paris há uma semana.

“A expectativa (pela volta aos gramados) é grande. Está dando tudo certo. Comecei a andar novamente, mas sempre tem aquele medo de voltar. Preciso perder esse medo o mais rápido possível para chegar na Copa voando. No começo, a gente fica com receio de fazer o movimento todo e vai meio que compensando”, disse Neymar.

Na mesma entrevista, Neymar disse que seria poupado no jogo seguinte ao da lesão, sofrida em duelo contra o Olympique de Marselha, no final de fevereiro.

“Eu ia ser poupado no jogo seguinte, porque eram dois jogos importantes contra o então segundo melhor time da França (Olympique). Jogávamos contra eles na Liga, ia ter outro jogo pela semifinal da Copa da França e depois outro da Liga em que eu seria poupado. Já tinha sido conversado isso dois dias antes. Infelizmente, acabei me machucando no sábado. Esse ano foi o que eu menos joguei, porque o técnico me descansava bastante”, disse.

O camisa 10 do PSG também desabafou ao falar sobre a conquista do inédito ouro com a seleção brasileira nos Jogos do Rio, em 2016.

“No início, foi brabo. Estava procurando um buraco para me esconder. Não sabia o que fazer mais, estava “P” da vida. E aí o Renato Augusto bate no meu quarto, estava tudo escuro e não queria ver ninguém. Ele disse: “Se você achar um buraco, acha um para mim também”. Já comecei a rir, conversamos e vimos o que precisava fazer para mudar o nosso jeito de jogar. Começamos a conversar sobre tática e decidimos falar com o Micale (técnico da seleção olímpica à época). Mudamos totalmente a tática do time”, completou o camisa 10.

Assista a entrevista na íntegra:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *