24 de abril de 2024
  • :
  • :

IF Baiano tem 735 vagas para cursos técnicos em 8 municípios

IF Baiano tem 735 vagas para cursos técnicos em 8 municípios

Após o término do ensino médio, surge a necessidade da busca por níveis de formação que elevem as chances de ingresso no mercado de trabalho. Entre eles está o nível técnico de ensino, destinado para quem deseja conseguir uma profissão em um menor período. Para atender a essa demanda, o Instituto Federal de Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) oferece, todos os anos, cursos técnicos na modalidade subsequente.

De 3 a 18 de maio, estão abertas as inscrições para quem deseja ingressar nos cursos técnicos. São oferecidas 735 vagas, distribuídas entre os municípios de Bom Jesus da Lapa, Catu, Governador Mangabeira, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Uruçuca, Valença e Xique-Xique. Entre os cursos estão Agropecuária, Florestas, Hospedagem, Informática, entre outros.

O ingresso ocorrerá no segundo semestre de 2018. Na inscrição, os candidatos devem informar as médias de língua portuguesa e matemática, no 1º e no 2º ano do ensino médio. As inscrições devem ser feitas pelo site do IF Baiano ou presencialmente em cada campus.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *