29 de março de 2024
  • :
  • :

Vitória vence o Vasco em São Januário; veja os gols

Vitória vence o Vasco em São Januário; veja os gols

O Vitória conseguiu o seu primeiro triunfo ao jogar neste domingo (13) contra o Vasco, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Rubro-negro, mesmo sendo dominado no primeiro tempo, conseguiu abrir o placar com André Lima que aproveitou rebote após dividida entre Neílton e o goleiro Martín Silva.

Mas o Vasco conseguiu empatar aos 37 minutos do primeiro tempo. Rhayner derrubou Wagner na área e o árbitro marcou pênalti. Então ocorreu o lance inusitado: Andrés Rios cobrou, Caíque defendeu, mas, no rebote, derrubou Pikachu e o árbitro marcou novo pênalti. Dessa vez a cobrança foi feita por Pikachu e convertida, embora Caíque também tenha tocado na bola.

O Vitória marcou o segundo gol aos 25 minutos, com Lucas Fernandes, que recebeu a bola na esquerda, entrou na área e chutou no gol. A bola ainda desviou na zaga antes de ir para as redes. O Leão conseguiu o terceiro gol após cobrança de escanteio, quando o zagueiro do Vasco Werley desviou para a própria meta.

O Vasco ainda dimunuiu com Andrés Rios, aos 38 minutos, mas não conseguiu o empate da partida. Com o resultado, o Vitória ficou na 17ª colocação do campeonato, ainda na zona do rebaixamento.

Confira os lances:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *