28 de março de 2024
  • :
  • :

Mundial de Surfe: Medina, Filipinho, Michael e Yago são o Brasil em Saquarema

Mundial de Surfe: Medina, Filipinho, Michael e Yago são o Brasil em Saquarema

Nesta quarta-feira (16) de ótimas ondas de 4-6 pés na Praia de Itaúna, em Saquarema (RJ), também foram decididas as vagas das quartas de final masculinas da etapa Oi Rio Pro do Mundial de Surfe e os brasileiros vão disputar todas as baterias. Filipe Toledo ganhou a primeira nota 10 em Saquarema e Gabriel Medina, Michael Rodrigues e Yago Dora (na foto acima), também se classificaram para o último dia.

Na quinta-feira (17), a primeira chamada do dia será as 6h45 em Saquarema. A primeira bateria será entre Filipe Toledo e o americano Kolohe Andino; o cearense Michael Rodrigues entra na segunda com o australiano Julian Wilson, que está defendendo a lycra amarela do Jeep Leaderboard; Gabriel Medina enfrenta o australiano Wade Carmichael na terceira; e a briga pela última vaga nas semifinais será entre o catarinense Yago Dora e o havaiano Ezekiel Lau.

Pela primeira vez na história do World Surf League Championship Tour, iniciada em 1992, uma etapa valendo título mundial poderá ter quatro brasileiros disputando as semifinais. Isso porque eles estão em todas as baterias das quartas de final do Oi Rio Pro.

O Oi Rio Pro está sendo transmitido ao vivo de Saquarema pelo www.worldsurfleague.com para o mundo todo também pelo Facebook Live e pelo aplicativo da World Surf League. Agora só falta um dia para encerrar a etapa brasileira do World Surf League Championship Tour e a primeira chamada da quinta-feira será as 6h45 na Praia de Itaúna.

Foto: Divulgação/WSL




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *