20 de abril de 2024
  • :
  • :

Jogadores da Seleção começam a se apresentar; Tite terá 27 dias até estreia na Copa

Jogadores da Seleção começam a se apresentar; Tite terá 27 dias até estreia na Copa

Esta segunda-feira (21) será movimentada na Granja Comary. Ao todo, 17 jogadores são esperados no CT da Seleção Brasileira, onde iniciarão as avaliações físicas e médicas já no período da tarde.

O primeiro jogador a se apresentar à Seleção Brasileira na Granja Comary foi o zagueiro Marquinhos. Ainda antes das 8 horas, o atleta do Paris Saint Germain chegou animado ao Centro de Treinamento. Com o tradicional sorriso estampado no rosto e a simpatia de sempre, Marquinhos tratou de deixar claro que se trata de algo especial.

“Primeiro a chegar na Granja, mas dessa vez é uma sensação diferente. Estou muito feliz de estar aqui e certo de que vamos trabalhar bastante para fazer um boa preparação”, comentou o zagueiro.

Até as 14 horas, 16 jogadores irão se apresentar. Marquinhos, Fred, Filipe Luís, Danilo, Paulinho, Gabriel Jesus, Ederson, Fágner, Neymar, Thiago Silva, Renato Augusto, Douglas Costa, Taison, Fernandinho, Willian e Geromel serão os primeiros a chegar. Dos 17 que chegam ainda nesta segunda-feira, o goleiro Cássio será o único a se apresentar no período da noite.

Alisson, Philippe Coutinho e Miranda chegam à Granja Comary na terça-feira, todos antes das 13 horas.

Preparação – A seleção brasileira começa nesta segunda-feira um período de 27 dias de preparação até a estreia na Copa do Mundo da Rússia. Vinte jogadores do total dos 23 convocados por Tite são esperados na Granja Comary, em Teresópolis.

O grupo da Seleção Brasileira ficará completo na Inglaterra, quando Marcelo, Casemiro e Roberto Firmino, finalistas da Liga dos Campeões, irão se juntar aos companheiros.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *