28 de março de 2024
  • :
  • :

Filho de prefeito que espancou ex-mulher está foragido

Filho de prefeito que espancou ex-mulher está foragido

O jovem Filipe Pedreira, de 19 anos, filho do prefeito de Salinas da Margarida e suspeito de torturar, espancar e cortar os cabelos da ex-mulher Clara Emanuele Santos Vieira, de 20 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e é considerado foragido.

O jovem é procurado desde sexta-feira (18), quando foi acatado o pedido de prisão, solicitado pelo Núcleo de Proteção à Mulher (NPM) da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Antonio de Jesus, onde o crime ocorreu.

A Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (24), que policiais cumpriram mandado de busca e apreensão em imóveis da família de Felipe e em lugares indicados por denúncias anônimas.

“Estivemos nas cidades de Salinas da Margarida, Arauá, Jaguaripe e em lugares indicados por denúncias anônimas, mas ele não foi localizado”, explicou a delegada Patrícia Jackes, que investiga o caso.

As agressões à Clara ocorreram no dia 8 de maio, na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. A vítima, que é estudante de Direito, morava em uma casa com Filipe e o filho deles, de um ano.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *