28 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia perde para o Flamengo por 2 a 0; veja os gols

Bahia perde para o Flamengo por 2 a 0; veja os gols

O Bahia perdeu mais uma vez fora de casa. Desta vez, o algoz foi o Flamengo, que derrotou o tricolor por 2 a 0 no Maracanã, nesta quinta-feira (31).

O técnico Guto Ferreira até deixou claras suas intenções defensivas no início, colocando Régis como ‘falso 9’, mas a incapacidade de concluir os contra-ataques no primeiro tempo acabaram sacramentando outro fracasso longe de Salvador.

Exatamente quando tentava jogar por uma bola, o Esquadrão levou os dois gols da partida. Aos 40 minutos da primeira etapa, Diego tocou e infiltrou para receber de Renê. O lateral chutou, mas a bola caiu nos pés do camisa 10. O goleiro Anderson parou no lance, e Diego quase entrou de bola e tudo: 1 a 0.

Questionado pela reportagem do canal Premiere, o arqueiro tricolor deu uma justificativa pouco convincente para o fato de ter ‘congelado’ na jogada. “Desisti não. Renê chutou, Diego tropeçou na bola, não sei o que ele fez. Eu deitei o corpo, e ele fez o gol“, disse. Resta saber o que é “deitar o corpo” para Anderson, já que ele continuou em pé no lance.

O gol desestruturou o tricolor. Apenas cinco minutos depois de o Flamengo abrir o placar, Paquetá e Renê tabelaram, e o meia rubro-negro tocou por cima de Anderson para fazer o segundo.

Nos 45 minutos finais, acuando o Flamengo, esbarrou em belas defesas de Diego Alves, que salvou o time carioca.

Líder isolado do Brasileiro com 17 pontos, o Flamengo enfrenta o Corinthians no próximo domingo, às 16h, no Maracanã novamente. Já o Bahia, perto do Z-4, joga na Fonte Nova contra o Grêmio na mesma data e mesmo horário.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *