23 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia joga mal e perde por 1 a 0 do Paraná; veja o gol

Bahia joga mal e perde por 1 a 0 do Paraná; veja o gol

O Paraná confirmou o bom momento e, no Durival Britto, venceu o Bahia por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o segundo triunfo do Tricolor paranaense, o segundo dentro de casa.

Para vencer, os mandantes contaram com a estrela do atacante Silvinho. Sete minutos depois de entrar em campo no lugar de Carlos Eduardo, o atacante recebeu bom passe dentro da área do Bahia e fez o gol do jogo. Resultado que faz a equipe subir uma posição na tabela de classificação, enquanto os visitantes caem para a vice-lanterna.

Com a vitória, o Paraná inverteu a posição com o Bahia na tabela de classificação do Brasileiro. O Tricolor paranaense foi a nove pontos e subiu para a 18ª colocação. Uma posição atrás, a equipe baiana permanece com oito pontos conquistados.

Paraná e Bahia voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo. Na Arena Fonte Nova, a equipe baiana enfrenta o Botafogo, às 16h (horário de Brasília). Às 19h, o Tricolor paranaense encara o Flamengo, no Maracanã.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *