28 de março de 2024
  • :
  • :

Fifa divulga clipe da música oficial da Copa com Willian e Ronaldinho Gaúcho; assista

Fifa divulga clipe da música oficial da Copa com Willian e Ronaldinho Gaúcho; assista

A Fifa divulgou nesta sexta-feira o clipe da música oficial para a Copa do Mundo. E, em meio aos astros musicais, chama a atenção a presença de um craque que não estará nos gramados da Rússia neste ano: Ronaldinho Gaúcho. O ex-astro da seleção brasileira marca presença no vídeo imitando o golaço marcado diante da Inglaterra, nas quartas de final da edição de 2002, na Coreia do Sul e no Japão.

O vídeo traz uma série de referências às seleções que disputarão o torneio neste mês, dando lugar a diversas cenas marcantes das últimas edições das Copas do Mundo – incluindo as celebrações das campeãs de 2010 e 2014, Espanha e Alemanha, respectivamente. O atacante Willian, que estará com a Seleção na Rússia, também aparece no clipe.

Mas um dos momentos mais divertidos é quando R10 aparece ao lado de Era Strefi, Will Smith e Nicky Jam e dá um chute em direção a um buraco na parede. A edição mistura o vídeo com o golaço histórico em cobrança de falta, que surpreendeu o goleiro Seaman, em 2002. E – assim como acertou o ângulo naquele lance fundamental para vencer a Inglaterra – Ronaldinho consegue encaixar a bola no alvo no desafio.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *